Co-dependência amorosa : Villa Ramadas

+351 262 598 028

+351 918 120 945

VillaRamadas

Co-dependência amorosa

Para mim o amor é o sentimento mais importante do mundo e apesar de ter 29 anos, admito que sou co-dependente de relações amorosas.

Só que toda esta co-dependência tem-me dado muitos desgostos, porque acabo sempre por afugentar os namorados. E lá fico novamente sozinha, a chorar como uma “madalena arrependida”. Só que mal faço o “luto”, parto em busca de um novo amor.

E a minha vida não passa disto, de relações atrás de relações, sempre na procura de encontrar alguém para preencher um lugar. Não sei se era medo de estar sozinha, mas a verdade é que não conseguia lidar com a solidão, nem comigo.

Fracassos amorosos, atrás de fracassos amorosos, levaram-me a um estado de desespero que decidi procurar ajuda profissional. Descobri que sofria de co-dependência e por isso não conseguia estar sozinha.

Aprendi a lidar com este problema e hoje sinto-me livre e feliz. Vivo sozinha e adoro, pronto confesso que vivo com um gato, mas já não sofro por não ter uma relação. Aprendi a gostar de mim e a valorizar-me, assim como à minha liberdade e espaço.

Hoje acredito em mim e tudo graças a vocês!

Susan, Inglaterra

Outros testemunhos Co-dependência

Tour VillaRamadas

Veja o vídeo de apresentação que preparamos para si

Confesso

Ep. 3 - Sexo

Sete Pecados Mortais

Ep. 4 - Inveja


Google Plus VillaRamadas