Sexo infernal : Villa Ramadas

+351 262 598 028

+351 918 120 945

VillaRamadas

Sexo infernal

O meu marido sempre foi uma pessoa muito activa sexualmente, mas eu achava normal, até porque somos jovens e os homens são na maioria dos casos mais “assanhados”.

Eu, com a pouca experiência que tinha, achava tudo normal. Mal sonhava que ele andava comigo e com mais umas quantas. A sorte no meio disto é que tinha o cuidado de se proteger.

Casámo-nos numa cerimónia muito linda e tudo corria bem, até que ele começou a chegar cada vez mais tarde a casa e sempre cansado, sem apetite sexual. Claro que estranhei tudo isto e um dia decidi segui-lo. Acabei por vê-lo a entrar num motel com uma rapariga loira. Registei tudo fotograficamente e fui para casa. Quando ele chegou agi normalmente. No dia seguinte, segui-o de novo e desta vez encontrou-se com uma rapariga mulata. Novo registo fotográfico e lá fui para casa.

Durante quatro dias repeti o processo e a verdade é que a cada dia que passava ele se encontrava com uma mulher diferente. Já sem conseguir esconder o desgosto, a desilusão, a fúria… confrontei-o com as fotografias. Ele ainda me tentou enrolar, mas como viu que eu estava firme e que não me deixava enganar mais, acabou por confessar que era viciado em sexo.

Eu nem queria acreditar no que estava a ouvir. O meu marido não ficava satisfeito sexualmente comigo!!! Ele lá me explicou que não tinha a ver com isso, que comigo era especial, era feito com amor, com as outras era mais carnal e podia-se expandir mais. Foi um enorme choque e não sabia como lidar com isso.

Não o queria aceitar de volta, mas ele insistia que o vício em sexo era uma doença e que estava disposto em se curar. Hesitei, mas ele começou de imediato a fazer uma pesquisa na internet de centros de tratamento. Encontrou este e iniciou o processo para entrar em recuperação. Há dois anos que regressou a casa, depois de sete meses e meio longe. Penso que esta separação e o tratamento foi a salvação da nossa relação. De cada vez que estava com ele, notava imensas melhorias, até na forma de me tocar, era tudo muito mais sentido.

Também eu andei a ser acompanhada pelos terapeutas do centro, para aprender a entender e lidar com toda a situação. Não esqueço o passado, mas já consigo compreender e aceitar. Ganhei um novo marido e consequentemente uma nova relação.

Sinto-me grata, porque apesar de tudo e de saber que o meu marido andava por aí a fazer sexo com imensas mulheres, foi por mim que mudou e claro por ele. Somos felizes e fazemos planos para o futuro. Futuro esse que só é possível em conjunto, graças ao tratamento que tanto nos ensinou e aproximou.

Obrigada!!!

Paula

Outros testemunhos Sexo

Tratamento Sexo

Tour VillaRamadas

Veja o vídeo de apresentação que preparamos para si

Sete Pecados Mortais

Ep. 1 - Luxúria


Google Plus VillaRamadas