Aceite por todos : Villa Ramadas
VillaRamadas

Aceite por todos

O meu filho foi sempre uma criança com peso acima do normal, mas enquanto pequeno as pessoas até achavam piada. O pior foi quando entrou para a escola. Aí, as crianças gozavam com ele e era sempre posto de parte na hora de escolher os amigos para brincar. Poucos eram os dias em que não vinha para casa a chorar.

O problema é que adorava comer e nada lhe dava mais prazer. Entretanto, entrou para o ensino preparatório e tudo tomou uma maior proporção. A crueldade dos colegas, levou a tornar-se bulímico. Continuava a comer desmedidamente, só que sem que ninguém percebesse vomitava. Inicialmente não emagrecia, mas mesmo comendo muito ia mantendo o peso.

Aos 16 anos, além de ser bulímico tornou-se anoréctico. Mal comia e quando ingeria algo vomitava logo. Eu que sou do campo não entendia o que se passava e só o mandava comer, mas via-o cada vez mais magro. Acabou por desmaiar na escola e foi levado para o hospital. Foi então que percebi a gravidade da situação.

Em reunião familiar decidimos que este centro seria o mais apropriado, uma vez que além de o curar fisicamente, também o iria ajudar a crescer enquanto pessoa. Não nos enganámos, quando regressou vinha muito mais consciente e com uma atitude de homenzinho.

Abençoado centro de tratamento.

Justin, Inglaterra

Outros testemunhos Anorexia / Bulimia

Tratamento Anorexia / Bulimia


Google Plus VillaRamadas