Auto mutilação destemida

Tratamentos > Tratamento Auto-Mutilação > Auto mutilação destemida
Anónimo

Venho dar o meu testemunho, porque este centro salvou a vida da minha filha e como não tenho palavras para lhes agradecer, penso que esta é a melhor forma de deixar patente a minha gratidão.

A minha menina sempre teve a mania das perfeições. Tinha que ser a mais linda e magra de todas. Controlava tudo o que comia, mas não passava fome. Só que tinha uma perdição, os chocolates. Sem que eu soubesse, ela comia-os às escondidas, mas o pior não era isso, mas sim o facto de logo de seguida se auto-mutilar, como se se estivesse a punir por não ter resistido à tentação.

Quando tomei conhecimento da situação, estava ela numa cama de hospital entre a vida e a morte. Só aí comecei a perceber certas coisas, como o facto de nunca andar com a barriga e braços à mostra, uma vez que era nestas partes do corpo que infligia os golpes de punição.

Fiquei desesperada e procurei de imediato ajuda na internet. Dei com este centro de tratamento e foi aqui que a minha filha recuperou, não só das mazelas físicas que vão sarando, mas também das mazelas psicológicas.

Hoje é uma menina equilibrada, que já consegue ser responsável pelas suas decisões sem ter nenhum tipo de ressentimento. Se hoje ainda está viva, sei que o devo ao tratamento que aqui fez.

Foram todos excepcionais, sem excepção.

Obrigada por tudo!

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X