Compras destrutivas

Tratamentos > Tratamento Compras > Compras destrutivas
Anónimo

Foram as malditas compras que por pouco iam destruindo a minha relação. Tarde demais descobri que o meu marido tinha um vício por compras de artigos de luxo.

Sempre pensei que as coisas que ele comprava, eram fruto de um bom ordenado, pelo menos era isto que me dizia.

É incrível como conseguiu esconder-me este segredo por alguns anos. Tinha diversos cartões de crédito, alguns em meu nome e todos com o plafond no limite. Infelizmente quando dei conta, já tínhamos móveis e eletrodomésticos a serem penhorados. Foi um choque. Ao que tínhamos chegado!

Sem saída possível, lá me confessou que andava a gastar o dinheiro em relógios de marca, em carros topo de gama, em roupas de estilistas… E eu a pensar que era tudo dado pela empresa dele! Realmente fui muito inocente. Confrontei-o e fiz um ultimato ou se tratava ou eu saía de casa. Senti-me tão enganada, que não foi fácil perdoar.

Ele entrou em tratamento e também eu recebi apoio psicológico para lidar com toda esta situação. Apesar de tudo, esta situação difícil acabou por vir fortalecer a nossa relação. Hoje gerimos as contas em conjunto e aos poucos estamos a liquidar as dívidas. Sinto que ganhei um marido mais presente e atento.

Obrigada por terem sido incansáveis.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X