Crédito ilimitado

Tratamentos > Tratamento Compras > Crédito ilimitado
Anónimo

Com o meu testemunho espero conseguir alertar algumas mulheres que estejam infelizes no casamento e que não se consigam libertar, desenvolvendo por isso adições, que foi o que me aconteceu, quando de tornei dependente de compras.

Casei com um homem mais velho, imposto pelos meus pais, mas que me dava uma vida de luxo. Eu não trabalhava, apenas tinha que cuidar de mim e da casa, mas até para isso tinha empregadas.

Com um cartão de crédito sem plafond limite, passava os dias a fazer compras para a casa. Por incrível que pareça não comprava nada de especial para mim, mas para a casa os gastos eram enormes, mas o mais ridículo é que quando chegava a casa, não gostava de nada do que tinha comprado e ia amontoando no anexo da casa.

O meu marido não desconfiou de nada durante os primeiros anos, até que um dia recebeu um telefonema do gestor de conta a avisar que o cartão de crédito já registava dezenas de milhares de euros em compras. Pediu-me explicações e quando abriu a porta do anexo nem queria acreditar no amontoado de coisas que lá estava.

Sofás, móveis, espelhos, tapetes… um número inexplicável de bens materiais. Envergonhada, prometi ir tratar este vício por compras e foi assim que dei entrada neste centro de tratamento, que tanto fez por mim.

Percebi que usava as compras para "tapar" a minha infelicidade. Findo o tratamento, desfiz-me de tudo e paguei a dívida do cartão de crédito, mas mais importante, tive coragem de me divorciar e procurar a felicidade.

Decidi que me tinha que colocar em primeiro lugar, porque continuar a levar a mesma vida, só me iria levar a recair. Não tem sido fácil, mas são as pequenas lutas que vou travando e vencendo, que me dão ânimo para o dia-a-dia.

Obrigada por me fazerem acreditar em mim…

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X