Dívidas e mais Dívidas

Tratamentos > Tratamento Compras > Dívidas e mais Dívidas
Anónimo

Qual a mulher que não é louca por um belo dia de compras? O problema é se esse dia de compras se prolongar por vários dias…

Este era o meu caso e só me consegui ver livre dele, depois de ter estado a fazer tratamento neste centro.

Desde a minha adolescência que trabalho e estive sempre habituada a ter as minhas coisas. Como não tinha despesas extra, era tudo para roupa.

Entretanto acabei o curso, comecei a trabalhar e decidi comprar casa, mas o que não tive em conta é que o meu vício de comprar compulsivamente iria ter que acabar. Lá comprei a casa e no início foi pacífico, mas depressa me entusiasmei e comecei a comprar desmedidamente não só roupa, mas também coisas para casa.

As mensalidades da casa começaram a ficar em atraso e o banco foi descontar no meu fiador, o meu pai, que me deu uma enorme reprimenda. Quando fomos a ver já devia algumas dezenas de milhares de euros, divididos por vários cartões de crédito. O meu pai fez-me um ultimato: ou me tratava ou ia ter graves problemas.

Contrariada e sem aceitar a doença, dei entrada no centro VillaRamadas. Fui-me identificando com outros pacientes e percebi que era uma adicta a compras. Lutei contra isso e venci!

Hoje vivo sozinha e recuperei o controlo da minha vida, apesar de ainda estar a pagar pelo passado…

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X