Vício dos luxos

Tratamentos > Tratamento Compras > Vício dos luxos
Anónimo

Durante a minha vida sempre gostei de viver com luxos, hábito mantido pelos meus pais, que sempre me proporcionaram bens materiais.

Cedo despertei para o gosto de carros luxuosos, tendo sempre o modelo topo de gama do momento.

Ainda jovem decidi colecionar carros, só que depressa descontrolei-me e comecei a comprar carros recorrendo a empréstimos, dando os meus pais como fiadores, mas sem eles saberem de nada. Como já não vivia com eles, nem lhes passava pela cabeça que andava a forjar a assinatura deles.

Mesmo quando já tinha vários carros na minha colecção ainda não estava satisfeito, mas só que este descontrolo nas compras foi terrível e levou-me a ser descoberto, assim como as minhas fraudes.

Posto isto, estive preso e quando saí, entrei em tratamento neste centro. Aqui morreu o menino mimado e inconsequente e nasceu um homem cheio de objectivos.

Percebi que o descontrolo que tinha, reflectia problemas do passado por resolver. Aprendi a ser responsável e a dar valor às pequenas coisas da vida. Vendi os carros e hoje ironicamente conduzo um carro mais barato, que serve muito bem para o meu dia-a-dia.

Consegui o perdão dos meus pais e aos poucos aprendo a fazer o meu caminho.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X