Limpezas a mais

Tratamentos > Tratamento Fobias > Limpezas a mais
Anónimo

Que o pó é um mal que incomoda muita gente já se sabia, mas que havia fobia ao pó foi uma novidade para mim. A verdade é que a minha filha é uma autêntica maníaca das limpezas.

Basta ver uma ponta de pó que lá está ela com o pano e detergente na mão. Eu até lhe devia ficar grata por fazer este trabalho em casa, mas a situação é de tal forma grave que não consegue conviver socialmente, porque acaba sempre por passar por situações embaraçosas, tais como, ir jantar a casa de amigos e quando as pessoas se apercebem já ela arranjou um pano e um detergente qualquer e está desenfreadamente a limpar.

De tanto ter sido ridicularizada, começou a refugiar-se em casa. Deixou de sair e eu sabia que era infeliz. Em casa a tortura não parava. Por vezes, queria dormir e lá andava ela de um lado para o outro a limpar, independentemente das horas.

Nem sei onde ela ia desencantar tanto pó… Decidi arranjar-lhe ajuda e este centro foi o que nos pareceu ser a melhor solução. E não é que foi mesmo? Depois de alguns meses voltou uma nova rapariga, já convive, tem amigos, arranjou namorado, está a pensar comprar casa e ainda me ajuda na lida diária, só que de forma muito mais controlada.

Neste centro ela aprendeu a ter as rédeas na sua vida.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X