Vida virtual

Tratamentos > Tratamento Internet > Vida virtual
Vassilis, Greece

Que a internet foi uma das melhores invenções não há dúvida, o problema é que pode viciar uma pessoa e foi exactamente o que aconteceu comigo. Como sempre fui dado a tudo o que tenha que ver com novas tecnologias, tornei-me um adepto da rede. De tal forma, que aos poucos ela começou a fazer parte da minha vida, em total dependência.

Hoje em dia, muitas são as ofertas que a internet possibilita, tanto que deixei de sair de casa e fiquei completamente condicionado.Comecei por arranjar trabalho que fazia e enviava por correio electrónico, a comida também encomendava online, fazia desporto virtual, relações amorosas em diversos sites… enfim, eram quase 24 horas em frente ao computador e isolei-me por completo.

O corpo começou a ressentir, mas a verdade é que eu tinha consciência disso, contudo nada conseguia fazer para o evitar. Os meus pais preocupados procuraram ajuda e conseguiram-me convencer de que precisava de ajuda. Acedi porque percebi que estava sozinho e sentia que já não sabia viver em sociedade.

Neste centro de tratamento voltei a sentir-me vivo e a criar laços com a realidade. Aqui identifiquei-me com algumas histórias de vida e percebi que a vida tem tanto para oferecer, para quê fugir dela?

Por isso aproveitem bem a vida real!

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X