Adicta em medicamentos

Tratamentos > Tratamento Medicação > Adicta em medicamentos
Anónimo

Quis a vida que nascesse com uma doença crónica, o que me deixou dependente de medicamentos para o resto da vida.

Com o avançar dos anos, fui percebendo que aqueles medicamentos me deixavam num estado de “falsa alegria”. Era um estado em que me sentia bem e que me fazia encarar as situações de forma mais positiva.

Entretanto foi descoberta uma cirurgia que me iria livrar desta dependência de medicamentos. Acedi em fazê-la, só que continuei na mesma a automedicar-me com os comprimidos. Quando estava mais em baixo, confesso que abusava das doses.

Um dia sem me aperceber, tal não foi a dose que fiquei inconsciente. Quando acordei já estava numa cama de hospital, após um mês de coma. Apanhei um grande susto quando me apercebi da situação, percebi que não podia continuar viciada em medicamentos.

Decidi entrar em tratamento aí em Alcobaça e este centro foi a melhor opção que podia ter feito. Fui-me desabituando e percebi que não necessitava de medicamentos para ser feliz. Aqui foi a primeira vez que vivi sem qualquer tipo de comprimido e adorei as novas sensações que fui aprendendo.

Obrigado por me trazerem de volta à realidade.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X