Cocktail de Comprimidos

Tratamentos > Tratamento Medicação > Cocktail de Comprimidos
Anónimo

Que a minha mãe tomava muitos medicamentos já sabia, mas sempre pensei que eram receitados pelos médicos.

Quando estava com ela, queixava-se constantemente de dores e eu apoiava-a a tomar os medicamentos. O que eu não sabia era que ela se auto-medicava.

Há alguns anos que esta situação acontecia, só que ia sendo fatal, quando uma mistura mal sucedida, resultou numa paragem cardíaca. Assistida de imediato, acabou por ficar internada no hospital por duas semanas. Quando soube que nenhum dos comprimidos tinha sido prescrito pelos médicos, dei-lhe um raspanete e obriguei-a a tratar-se.

Ficou tão envergonhada com a situação, que acedeu em fazer o tratamento. Só impôs uma condição: tinha que ser neste centro, porque conhecia casos de sucesso e sentia que só ali iria conseguir travar a adição. E não se enganou.

Aqui encontrou os melhores profissionais, as condições apropriadas e colegas de tratamento compreensivos. Esteve em tratamento seis meses e ainda hoje diz que foram dos melhores tempos da sua vida, onde não só se tratou, como também encontrou paz de alma.

Se a minha mãe voltou a tomar gosto pela vida, foi porque vocês a ensinaram…

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X