Dormir Medicado : Villa Ramadas
VillaRamadas

Dormir Medicado

Já alguma vez vos aconteceu entrarem em desespero por não conseguirem adormecer? A mim já e acreditem que não foi fácil.

Sempre que precisava de adormecer mais cedo, era quando menos o conseguia fazer. Acho que a pressão que colocava em mim ao ver avançar as horas, me deixavam demasiadamente ansioso e, consequentemente, agitado e sem sono.

Desesperado, após muitas noites mal dormidas, decidi comprar comprimidos para ter sono. Eram tiro e queda. Todas as noites tomava um, até que o meu organismo se habituava a eles e deixavam de fazer efeito tão imediato quanto eu queria.

Sempre que isto acontecia, lá aumentava a dose, até que cheguei aos 10 comprimidos por noite. Eu sei que pode ser de doidos, mas já nem tinha consciência. Comecei a chegar tarde ao emprego e o dia inteiro com sono. Fui alertado pelos meus chefes, só que já estava viciado e não conseguia controlar a situação.

Ainda aguentei esta situação por três anos, até que os meus patrões me fizeram um ultimato. Não podia mesmo perder este emprego. Assim, tinha que arranjar ajuda e só mesmo neste centro é que o conseguiria.

Tirei uma licença sem vencimento, tratei-me e quando regressei fui promovido.

Thanks*

Carlos, Espanha

Outros testemunhos Medicação

Tratamento Medicação


Google Plus VillaRamadas