Eu sou... eu própria : Villa Ramadas
VillaRamadas

Eu sou... eu própria

Uma vida de sofrimento, tanto para mim como para as pessoas que me amavam... Uma vida cheia de tudo e cheia de nada.

UMA VIDA CHEIA DE TUDO - Tinha muito sim!! Tinha o meu álcool, os meus comprimidos, a minha arrogância, sei lá... tudo o que quiserem.

UMA VIDA CHEIA DE NADA - Não tinha a capacidade de amar-me, de amar a minha filha, o meu marido, em resumo: no fundo não amava ninguém e o mais grave, como disse anteriormente, era não ter a capacidade de me amar a mim própria. Parecia um "farrapo humano".

Mas o que estava eu a fazer com a minha vida? Tinha um emprego, tinha famíla, tinha todas as condições para ser feliz, mas, infelizmente, a minha doença não me deixava ver nada. Era tudo completamente escuro. Estava cega e surda.

Não conseguia ouvir a razão, o amor e carinho de todos os que me amavam e sofriam comigo e por mim e nem sequer vislumbrava a felicidade mesmo ali à minha frente. É incrível como a Adicção nos transforma nuns "monstros", não é ?

Mas eu tinha de parar!!! Até que ouve um dia que me apareceu um anjo e que me perguntou : "Queres ir para VillaRamadas para seres feliz?". Não pensei duas vezes. A minha sede de felicidade começou a dar sinal e aí apercebi-me realmente que estava tudo nas minhas mãos.

Assim dei entrada em VR e encontrei um grupo MARAVILHOSO e um Staff com uma competência indescritível.

Não vou contar a minha história de vida, por isso não me vou alongar mais. Só vos quero dizer que a minha gratidão para com todos os que tiveram paciência para lidar comigo e me mostraram a Porta de UMA NOVA VIDA é infindável!!

Hoje digo-vos que sou feliz! Recuperei tudo o que estava à beira de perder e hoje, não obstante as vicissitudes da vida, sou uma pessoa que anda sempre a sorrir e que diz constantemente VALE A PENA!!!

O meu muito obrigada a todos!!!

Eu própria

Outros testemunhos Medicação

Tratamento Medicação


Google Plus VillaRamadas