Viciado em Hipnóticos : Villa Ramadas
VillaRamadas

Viciado em Hipnóticos

O meu marido sempre teve problemas em dormir e por mais tratamentos que fizesse, de nada adiantava. Já não sabíamos o que fazer.

Ele não dormia e passava os dias rabugento, quer em casa, quer no trabalho. A situação estava a ficar insuportável. Até mezinhas caseiras tentámos, mas de nada adiantava. Até que um dia lá descobrimos uns medicamentos que se vendiam através da internet, onde as pessoas que os tinham tomado diziam que eram simplesmente milagrosos.

Claro que ele nem hesitou e mandou logo vir do Brasil os tais medicamentos. Eu ainda o adverti, mas ele acalmava-me, dizendo que só os tomava por pouco tempo, até conseguir ganhar um ritmo e um hábito de dormir. Confiei nele, só que mal sonhávamos nós no que nos estávamos a meter. É verdade que adormecia num ápice, só que o corpo foi-se habituando e aos poucos foi aumentando a dose, mas sem me contar.

Começou a passar os dias sonolentos, mas dizia que preferia assim, do que andar sem dormir. Começou a ficar com um feitio insuportável e mal chegava a casa deitava-se. Deixou de me ajudar nas tarefas domésticas e de conviver com a família. Sempre fez questão de me ajudar a cuidar da nossa filha de dez meses, só que agora já não tinha paciência.

Eu andava desesperada. As discussões em casa eram uma constante. Aguentei esta situação por três anos, até que o encostei contra a parede: ou parava a medicação ou eu saía de casa.

Fingiu parar, mas eu sabia que não era verdade e saí mesmo de casa. No dia seguinte deu logo entrada no centro. Ligou-me antes a comunicar esta decisão. Confessou estar adicto nos tais comprimidos "milagrosos". Disse que só voltaria a casa se ele ficasse bem. Foi uma atitude difícil, mas a melhor, porque o centro mudou a nossa vida.

Ele não só se libertou dos medicamentos, como a nossa relação se solidificou. Continua a ter o apoio dos terapeutas e sempre que consegue vai às reuniões. Por amor, o meu marido mudou e maior prova de amor que esta era impossível.

Foram a nossa salvação e graças a vocês mantemo-nos unidos e a nossa filha tem todo o amor que merece.

Obrigada por "tocarem" a nossa vida de forma tão especial!

Maria João, Portugal

Outros testemunhos Medicação

Tratamento Medicação


Google Plus VillaRamadas