Viver para o trabalho : Villa Ramadas
VillaRamadas

Viver para o trabalho

Tinha um amigo que sempre viveu para o trabalho. Sempre que se queria combinar algo, nunca podia. Aos poucos foi-se afastando de todos os amigos, o que me entristecia, já que tínhamos crescido juntos e sentia um carinho especial por ele.

Cúmplices em muitas coisas, senti muito quando arranjou um trabalho certo que lhe roubava no mínimo 16 horas por dia. Depois de 30 anos de amizade, estávamos cada vez mais distantes, até que perdemos o contacto.

Cinco anos depois, os nossos caminhos cruzaram-se, ele tinha tido um AVC recentemente e ainda estava a recuperar. Lutava por parar de fumar e queria refazer a sua vida, porém não se sentia com forças. Custou-me tanto vê-lo assim, que decidi ajudá-lo a lutar contra a sua dependência do trabalho.

Falei-lhe deste centro e tudo mudou na sua vida. Tornámo-nos novamente próximos e acabámos por ter uma relação amorosa, que está prestes a dar um filho.

Hoje ele tem consciência de que existem coisas mais importantes na vida do que o trabalho e ao meter essas “coisas” no seu coração, consegue equilibrar a vida.
Desde que saiu de tratamento que o vi sorrir de forma genuína, como se lhe tivessem tirado um peso de cima.

Vocês devolveram-lhe a alegria de viver e a mim também.

Vivianne, Inglaterra

Outros testemunhos Outros

Tratamento Outros


Google Plus VillaRamadas