Voltar a viver a vida

Tratamentos > Tratamento Outros > Voltar a viver a vida
Anónimo

Eu sou uma adicta, sofro de uma doença que se chama adição e como o nome diz, quero sempre mais e mais, de tudo aquilo que eu gosto ou me satisfaça.

Todos somos adictos, mas a adição como doença traduz-se numa incapacidade para parar, nomeadamente, de todo o tipo de alteradores da mente. Esta doença foi difícil de identificar, pois a sua maior profundidade está dentro da minha mente, só a reconheci quando identifiquei a doença noutros adictos iguais a mim, em VillaRamadas.

Só assim entendi que tinha uma doença progressiva e fatal, que desgovernou por completo a minha vida. Disseram-me então, que esta doença não me impedia de “viver”. Apreendi a reconhecer os seus sintomas físicos (ressaca), mentais (obsessão) e espirituais.

Aprendi a identificar e aceitar a minha dificuldade em lidar com sentimentos e emoções. Hoje, desenvolvi o meu auto-conhecimento e com a ajuda dos terapeutas e colegas, optei por um novo modo de vida – viver sem mais qualquer tipo de alteradores de mente.

Hoje gosto de mim como pessoa, respeito-me sem fugir às minhas emoções e sentimentos.

Hoje voltei a VIVER!!!!

BEM HAJAM VillaRamadas

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X