Recuperar é viver : Villa Ramadas
VillaRamadas

Recuperar é viver

A minha filha sofreu de anorexia por diversos anos. Sentia-se um patinho feio e inferior às colegas, por isso decidiu deixar de comer.

Ficou de tal forma transtornada que chegou a entrar em coma por duas semanas. Pensei mesmo que a ia perder, mas algo fez um click e ela lutou pela vida. Recuperou e levou uma vida estável até terminar o curso universitário. Formou-se em Jornalismo, mas a concorrência era feroz.

Começou a meter “macacos na cabeça” e a pensar que não conseguia nenhum emprego devido ao seu aspecto físico. Não valia de nada tentar demovê-la de tal pensamento e deixou de comer. Novo pesadelo. Cada dia que passava ficava mais magra e não aceitava a ajuda de ninguém. Já não sabia o que fazer… Um dia desmaiou na rua e ficou com um grande corte na cara.

Quando tomou consciência do que se estava a passar, decidiu meter um ponto final na situação e por auto-iniciativa procurou o apoio do centro. Foi da melhor decisão da vida dela. Apesar de já ter terminado o tratamento há dois anos, tem tido sempre o apoio da clínica.

Recuperou a alegria de viver e com a auto-estima que ganhou, conseguiu vencer a nível profissional…

Anónimo

Outros testemunhos Recaída

Tratamento Recaída



Google Plus VillaRamadas