Vida devolvida : Villa Ramadas
VillaRamadas

Vida devolvida

Decidi dar o meu testemunho, porque este centro fez muito por mim. Nem dá para imaginar o quão grata lhes estou por terem devolvido a vida ao meu filho.

Ele que sempre foi um bom filho, a quem nunca nada lhe faltou. Só que as más companhias e talvez devido à fraqueza de espírito dele, cedo entrou no mundo das drogas. Ainda conseguiu esconder durante alguns anos, só que eu e o pai, atentos aos movimentos dele, apercebemo-nos da situação.

Fez alguns tratamentos e chegou a ir para Espanha, numa tentativa já mais desesperada. Mas de nada adiantou. Voltava bem, mas pouco tempo depois recaía. Eram recaídas atrás de recaídas. Eu e o pai já não sabíamos como lidar com a situação.

Chegámos ao ponto de lhe dar dinheiro, para ele não andar a roubar fora de casa. Eu sei que esta não deveria ter sido uma opção, mas estava desesperada. Só que um dia, depois de 10 anos de vício, foi ele quem nos pediu ajuda. Fiquei incrédula com tanta franqueza. Por momentos ainda pensei que seria mais uma tentativa, que ele voltaria bem, mas que não se ia aguentar muito tempo.

Depois de nos ter sido referenciado o centro e por ouvir tão bom feedback, lá fomos visitar. Percebemos logo que ali havia esperança. Ele adorou e deu entrada no dia seguinte. Sempre que o íamos visitar era uma lufada de ar fresco. Estava determinado e cheio de planos. Raramente ia abaixo. Aprendeu a pedir ajuda. Tornou-se uma outra pessoa, o filho que eu tive, mas que a droga me tinha roubado.

O tratamento decorreu e foi finalizado com sucesso. Em casa traçou logo prioridades, arranjou emprego, voltou a estudar e até se apaixonou. Continua a ter o apoio da clínica sempre que se sente em risco, mas antes que aconteça algo pede ajuda. Vive um dia de cada vez, mas sinto que é feliz e não há melhor bênção que isso.

Este centro de tratamento fez milagres pelo meu filho. Só sei que se não fosse este tratamento, hoje já poderia não ter o meu filho, mas Deus quis que ele tivesse mais uma oportunidade, por isso há que dar graças todos os dias.

Obrigada, do fundo do coração, vocês são únicos…

Paulina

Outros testemunhos Recaída

Tratamento Recaída



Google Plus VillaRamadas