A braçada certa : Villa Ramadas
VillaRamadas

A braçada certa

Conheci este centro de tratamento, porque foi aqui que a minha mulher voltou a ganhar equilíbrio na sua vida.

Depois de uma gravidez muito desejada por toda a família, não aguentou e entrou numa profunda tristeza. Penso que o facto do nosso filho ser um bebé muito agitado, constantemente com problemas de saúde, que raramente dormia mais de duas horas seguidas, despoletou nela um estado depressivo.

O pior é que ela já tinha tido problemas de depressão durante a época em que frequentava a faculdade. A pressão de conseguir ter boas notas para conseguir uma bolsa de mérito, fez com que se tornasse obcecada com os estudos e, consequentemente, ao não conseguir corresponder sempre de forma positiva, entrou numa espiral, da qual só recuperou depois de um tratamento também neste centro.

Assim, ela própria decidiu afastar-se durante dez dias para voltar a ter estabilidade e a verdade é que voltou de lá como que regenerada. A relação com o nosso filho melhorou e até comigo, de quem se tornou mais próxima.

Sinceramente quem vai fazer uma renovação em breve sou eu, porque existem “barcos” que nem sempre são fáceis de remar e tenho a certeza que VillaRamadas é o sítio perfeito para ajudar na braçada…

Paulo

Outros testemunhos Renovação

Tratamento Renovação


Google Plus VillaRamadas