Agarrada à vida

Tratamentos > Tratamento Renovação > Agarrada à vida
Anónimo

Há alturas na vida em que temos que ter uma atitude que pode mudar a nossa vida para sempre.

Uma simples decisão mal tomada, pode levar-nos a cometer erros de que nos viremos a arrepender muito no futuro. Por ter consciência disso, é que o ano passado estive durante seis semanas neste centro a fazer um tratamento de Renovação.

Depois de ter tido um passado ligado às drogas, no qual sofri muito, mas do qual consegui recuperar, não queria recair. Assim, com o fim de uma relação amorosa de vários anos, na qual depositava todas as minhas expectativas, e ao ser trocada por uma rapariga mais nova, foi como se me tivessem espetado uma faca no coração. Isolei-me e por mais que quisesse perceber, não entendia.

Eu que tanto dei à relação, que abdiquei de tanto para que as coisas resultassem, que me entreguei por completo… e a paga foi esta!

A vontade de retomar vícios do passado invadia-me constantemente, mas tive consciência suficiente para pedir ajuda antes que fosse tarde demais. Aqui reencontrei-me e percebi que tinha muito valor e que não precisava de me refugiar em drogas, para me sentir de novo viva.

Aqui tive o meu “acordar”!

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X