Aprender a viver : Villa Ramadas
VillaRamadas

Aprender a viver

Depois de cinco anos de namoro, a relação da minha melhor amiga acabou.

Mais uma vez não teve sorte, parecia que tinha nascido para ser traída, como ela própria dizia muitas vezes. Já era a quarta vez que lhe acontecia, mas mesmo assim continuava a acreditar no amor. Senti que ela não estava bem e que já não estava a saber lidar com esta situação e com medo que recaísse num vício do passado, a anorexia, pedi-lhe para ir ter ajuda especializada.

Não concordou de imediato, no entanto percebeu que era mesmo o melhor. Estava muito em baixo e se não tivesse este apoio, voltaria a deixar de comer. Entrou neste centro de tratamento e acreditem que não foi fácil, porque a única questão que lhe rondava a cabeça era: “ Que é que eu fiz de mal?”.

Só quando percebeu que a culpa não era dela é que começou a entrar em recuperação. Acreditem que esta terapia da renovação foi decisiva para a ajudar a lidar melhor com as relações amorosas e também com as relações sociais.

Eu recomendo este tratamento e qualquer dia também me vou submeter a um, mais que não seja para sentir a boa vibração que o centro transmite…

Marisa

Outros testemunhos Renovação

Tratamento Renovação


Google Plus VillaRamadas