Auto-estima recuperada

Tratamentos > Tratamento Renovação > Auto-estima recuperada
Anónimo

Renovação era mesmo o que eu estava a precisar, depois de ter sido abandonado pela minha mulher, que decidiu trocar-me pelo meu melhor amigo.

Acreditem que não foi nada fácil, ter que lidar com esta situação e eu sentia que sozinho não conseguia. Lembrei-me de ir para este centro de tratamento, do qual já tanto bem tinha ouvido falar.

Precisava de recuperar a minha sanidade mental, mas também a minha auto-estima. Até então era uma pessoa equilibrada com uma vida bastante boa, pelo menos assim o pensava, mas pelos vistos era só eu que pensava… Tinha medo de recair num mau vício do passado, a cocaína.

Sabia que tinha quer ser forte e ter força para continuar a cuidar dos meus dois filhos, que mais que nunca precisavam de mim (sim, porque também os meus filhos foram deixados para trás pela própria mãe).

Deixei-os com os meus pais e passei uma temporada no centro. Aqui fortaleci-me e ganhei a força e coragem de que necessitava, mas mais importante, ganhei a esperança de voltar a acreditar que ainda era possível voltar a sorrir.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X