Impulsos incontroláveis : Villa Ramadas
VillaRamadas

Impulsos incontroláveis

O meu marido era adicto ao sexo, mas neste centro de tratamento encontrou a ajuda que tanto precisava.

Não só para o bem dele, como também para o bem do nosso casamento. Quando casei com ele, já me sentia pressionada algumas vezes a ter relações sexuais, mas pensei que a situação acalmasse com o casamento. Muitas foram as vezes em que me sentia um objecto, mas não lhe dizia nada, com medo de o magoar.

Ele estava sempre a querer fazer sexo e chegava ao cúmulo de me acordar durante a noite. Um dia até perdi os sentidos, tal era o cansaço, já tínhamos tido relações sexuais 6 vezes num espaço de quatro horas… Eram autênticas maratonas que me estavam a afastar dele… Um dia não aguentei mais e pedi-lhe para procurar ajuda.

Ele não queria aceitar, mas tive que fazer um pouco de chantagem e disse: “Sem tratamento, não te dou filhos”. Foi um golpe baixo, porque sei que era um sonho dele, mas estava desesperada. Tratou-se e sete meses depois tinha um novo marido. Uma pessoa carinhosa e atenta.

De sexo, passámos a fazer amor e acreditem que é bem melhor. Só mesmo este centro de tratamento para fazer uma mudança destas na nossa vida. São incansáveis e tudo o que possa dizer nunca irá ser suficiente para agradecer o tanto que fizeram por nós…

Ah, e um menino já vem a caminho!

Madalena, Portugal

Outros testemunhos Sexo & Amor

Tratamento Sexo & Amor


Google Plus VillaRamadas