Namoro embriagado

Tratamentos > Alcool > Namoro embriagado
Anónimo

O meu namorado esteve neste centro de tratamento e foi a melhor coisa que lhe aconteceu na vida.

Vítima de uma infância difícil, viu no álcool a solução para os seus problemas, embriagado diz que se sentia livre e esquecia as memórias do passado. Conheci-o aos 18 anos, quando nos tornámos colegas de trabalho. Depressa me apaixonei pelo seu lado carinhoso e iniciámos uma relação.

Só que à medida que o ia conhecendo melhor, fui reparando que ele nunca queria passar as noites comigo e de manhã quando chegava ao trabalho vinha com olheiras e com um terrível cheiro a álcool.

Durante algum tempo deixei a situação andar, até que o confrontei e negou. Mas depressa as minhas suspeitas se confirmaram, quando me ligaram do hospital a dar conta do internamento dele em coma alcoólico.

Sem me conseguir esconder mais a situação, confessou que já há muitos anos que bebia, só que fazia-o sozinho, para poder afogar as amarguras da vida. Decidi ajudá-lo e pedi-lhe que em nome do nosso amor entrasse em tratamento.

Ele aceitou, estava cansado de viver escondido. Recuperou e está sóbrio há 20 meses, sei que ainda é pouco tempo, mas confio nele e confio no tratamento que teve. Não estamos sós nesta luta diária, a qual acreditamos que vamos vencer. Obrigada por me terem devolvido o amor.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X