A libertação

Tratamentos > Co-Dependência > A libertação
Anónimo

Este centro foi uma bênção na minha vida, mas principalmente na vida da minha mãe.

Ela sempre foi uma pessoa controladora e manipuladora. Nunca aceitou bem as minhas relações e cobrava-me muita atenção. Com o meu pai era a mesma situação e em casa o ambiente era sempre de muita tensão. Não sabia fazer nada sem ser connosco.

Quando relatei isto a um amigo, ele depressa percebeu que ela sofria de co-dependência e aconselhou-me este centro. Ainda investiguei e lá me esclareci. Falei com o meu pai e juntos fizemos um ultimato à minha mãe: ou ela entrava em tratamento ou saíamos os dois de casa. Acho que ela deve ter apanhado o maior susto da vida dela, mas funcionou. Contrariada acedeu e mudou de tal forma que ninguém queria acreditar.

Na clínica aprendeu a ter auto-estima e a ser independente. Criou objectivos e quando saiu ocupou-se no voluntariado. Foi uma estranha readaptação, mas abençoada, pois não só melhorou a relação familiar, como também lhe deu uma vida recheada. Uma pessoa que estava anulada é hoje uma lutadora e motivo de orgulho para a família.

Bem-haja pelo excelente trabalho feito aí em Portugal.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X