A minha filha é uma anoréctica em recuperação

Tratamentos > Distúrbios alimentares > A minha filha é uma anoréctica em recuperação
Anónimo

Sou pai de uma jovem com um distúrbio alimentar. Tudo começou há uns anos atrás quando dei conta que a minha filha lidava mal com a comida, porque ou comia muito pouco ou comia demais e vomitava. Eu e a mãe começámos a controlar tudo o que ela comia e assim começou um período de grande mal-estar familiar.

O nosso controlo revelou-se completamente inútil, porque não houve nenhuma evolução positiva no comportamento alimentar dela, sendo até perigoso, pois ela, desesperada, fez uma tentativa de suicídio.

Sou uma campainha de alarme! Dormia dias inteiros! Um dia a minha filha confessou que estava num túnel escuro e frio e do qual não conseguia sair sozinha.

Nessa altura VillaRamadas surgiu como a luz ao fundo do túnel. Um tratamento novo - A Esperança que renasce. Ela sofreu muito, mas começou a acreditar que era possível sair daquele inferno que é a obsessão descontrolada pela comida e venceu!

Só por hoje está em recuperação.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X