Anorexia destruiu a minha vida desde os meus 10 anos (apenas crianca)!

Tratamentos > Distúrbios alimentares > Anorexia destruiu a minha vida desde os meus 10 anos (apenas crianca)!
Anónimo

Desde muito nova fui uma "marioneta" nas mãos da anorexia (por vezes a minha melhor "amiga" e também a minha pior inimiga), que tantas vezes me pôs às portas da morte, mas mesmo assim não me fazia desistir de desaparecer!

No início não tinha como objectivo ser magra, mas apenas apagar o meu corpo de mulher! A auto-mutilacão fazia parte de um dos meus rituais, assim como caixas de laxantes por dia. Após vários internamentos aqui e no estrangeiro, a minha vida ja não tinha significado, inclusivamente deixara os estudos devido à debilidade em que me encontrava! Só vivia para as gramas que perdia e para a balança. Nem com ameaça de apenas me restarem alguns dias de vida eu desistia de morrer!

Mas agora anos mais tarde, posso dizer que a minha vida voltou a ter sentido e a encontrar a serenidade há tanto perdida. Continuo a ser uma anoréctica em recuperação, mas o que os médicos achavam impossível aconteceu e eu agora sou mãe de uma menina com 3 anos, que é o meu anjo e o sol da minha vida! Tudo gracas ao meu Poder Superior que sempre me amparou.

Agradeço a toda a equipa de VillaRamadas sem excepção e ao grupo maravilhoso que tive e que se tornou na minha família durante os meses de tratamento. Foi uma caminhada longa e difícil, mas valeu a pena para voltar a sorrir e recuperar a energia para brincar com o meu Anjo! "Vale tudo menos desistir!"

Um abraço enorme para todos.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X