Eu sou a Magda e sou ADICTA

Tratamentos > Distúrbios alimentares > Eu sou a Magda e sou ADICTA
Anónimo

Hoje estou viva, em todos os sentidos da palavra, graças ao centro VillaRamadas, aos seus terapeutas e aos inúmeros pacientes que por lá passaram e permitiram que eu me tornasse um ser humano! A gratidão que sinto é imensa..

Durante alguns anos da minha vida as drogas, o álcool, os comprimidos e os distúrbios alimentares tomaram conta de mim... Abandonei todos os meus sonhos e projectos, transformei-me numa delinquente, perdi todos os princípios e valores que me foram incutidos pela minha familia, perdi o respeito por mim e pelos outros e a vontade de viver! Acabei sozinha sem esperança de um futuro melhor!

A minha unica motivação diária era arranjar mais uma dose, beber mais um copo e deixar de comer ou comer tudo o que me aparecia à frente para depois vomitar agachada na sanita mais proxima. Foi em tratamento que comecei a conhecer-me melhor, não só como pessoa mas também como mulher.

Estou a lutar pelos sonhos e objectivos que um dia abandonei. Por exemplo, regressei à faculdade e já sou finalista do meu curso! A minha relação com os outros melhorou de modo incrível, sobretudo com a minha familia. Hoje estou rodeada de pessoas que me amam e aceitam tal como sou, com os meus defeitos e virtudes. E trabalho diariamente a relação com o meu Poder Superior e comigo mesma, de modo a gostar de mim e respeitar-me incondicionalmente.

Hoje sei que tenho uma doença progressiva e mortal: a adição! Como tal, tenho que estar atenta e continuar a cuidar de mim e isso passa por frequentar reuniões e aftercare! Hoje tenho sonhos, objectivos e projectos! Tenho Amigos verdadeiros e uma família que me apoia incondicionalmente. Tenho um Poder Superior que nunca me abandona e que me guia no bom caminho.. Hoje sinto-me viva e com vontade de viver!!

E tudo graças ao centro VillaRamadas que me despertou de um pesadelo que parecia nao ter fim.. As coisas estão a acontecer na minha vida e tenho fé e esperança que algo de muito bom está reservado para mim!

Hoje consigo SORRIR honestamente, dar e receber AMOR!!

Hoje sou FELIZ!!

Muito obrigada

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X