Quero entender porque me estou a MATAR À FOME....

Tratamentos > Distúrbios alimentares > Quero entender porque me estou a MATAR À FOME....
Anónimo

Ola, sou a Carina foi assim que tudo começou, A MORRER…. Preciso de ajuda….

Quero entender porque me estou a MATAR À FOME....

Tenho 1,72 de altura… Sou jovem….. E mais pareço um esqueleto andante…

Vou contar um pouco do meu percurso… Tudo começou há uns anos, queria ser como as modelos, ter um corpo lindo e esbelto… mas depois só pensava no medo de engordar e isso fez com que restringisse a alimentação…. Fui restringindo até ingerir apenas líquidos, e acabei por ir-me abaixo. Já tive 6 internamentos, mas sem sucesso, pois quando eu regresso a casa tudo volta ao mesmo, não quero comer e quero voltar a perder o peso que aumentei no internamento e problema cresce e cresce na proporção inversa dos números na balança.

Quanto mais emagreço, mais penso “só outro quilo a menos”.

Quando me olho ao espelho vejo-me gorda, muito gorda. E depois vem ao pensamento a ideia "Quero emagrecer".

Sei que sozinha não consigo, e o mais provável é ser internada de novo. Ao mesmo tempo que me alegro por estar finalmente junto da minha família, o desejo de emagrecer comanda e possui-me, até eu me render e voltar novamente à fome, à vontade de emagrecer que cresce cada vez mais. À vontade de emagrecer que cresce cada vez mais. Estou cansada desta vida, pois sei que a vida passou por mim, em vez de ser eu a passar por ela….

Perdi a minha juventude com esta ideia parva que não me sai da cabeça, estou cansada de lutar, batalhar e de viver assim. Mas não me vejo, ou não consigo ver-me noutra forma de viver. Tenho sonhos, quero construir uma família e acima de tudo ser feliz e ver os meus felizes.

Já há muitos anos que perdi a vontade de viver, afastei-me dos meus familiares e amigos, perdi tudo o que tinha de mais importante na minha vida. não gosto do meu corpo, não gosto do que vejo ao espelho, mas quero ajuda para voltar a viver, porque acima de tudo eu não quero morrer….

Tive conhecimento que através da televisão me podem devolver a VIDA…O SORRISO…

Eu quero tentar, eu arrisco. Eu faço o que tiver que fazer. Tenho anorexia e bulimia. SÓ PEÇO UMA OPORTUNIDADE PARA PROVAR QUE SOU CAPAZ E A VOSSA AJUDA, POR FAVOR… E com isto começou a minha batalha de quase 7 meses e hoje estou grata por ter pedido ajuda. Sei que ainda tenho um longo caminho pela frente,mas agora vai ser mais fácil, escolho sorrir para a vida,e não me focar só no peso. Sou mais importante do que isso, tenho vontade de viver e fazer viver. Obrigada villa ramadas. Hoje já tenho mais autoestima e gosto mais de mim, isto tudo graças a vocês. Não foi fácil e não é fácil, mas é possível. Obrigada pela oportunidade de me devolverem a vida. Mais 24h.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X