Cocaína

Tratamentos > Drogas > Cocaína
Anónimo

Neste centro de tratamento voltei a viver.

Durante 25 anos andei no mundo da cocaína. Aos 20 anos, a curiosidade em experimentar novas sensações levou-me a ter uma triste história para contar.

O curso universitário ficou para trás e depressa entrei no mundo de tráfico. Ganhar dinheiro era fácil, além disso ainda dava para ir matando o vício.

Ninguém na minha família lidou bem com esta situação. Os meus pais ainda me obrigaram a fazer tratamentos, mas nenhum resultava. Depois de 3 tratamentos falhados desistiram de mim e eu também acabei por desistir. Uma vida sem rumo levei, até que me cruzei com um amor de adolescência e foi como se me desse um click.

Lutei por esse amor, mas sabia que para o ter, as drogas tinham que sair da minha vida. Era uma grande troca, mas esta mulher maravilhosa merecia-o.

Entrei para VillaRamadas e aqui renasci. Foram 6 longos meses em recuperação, mas que me devolveram a vida.

Passados quatro anos, já casado, não há dia que não agradeça à minha mulher ter aparecido na minha vida. Mas também não posso esquecer o apoio constante e precioso que esta unidade de tratamento tem dado.

Obrigado!

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X