O amor de um filho

Tratamentos > Drogas > O amor de um filho
Anónimo

Neste centro de tratamento a vida da minha filha deu uma tremenda volta, mas de forma extremamente positiva.

Depois de sete anos de dependência de drogas, uma gravidez não planeada levou-a a reflectir no que queria fazer da sua vida. Posso adiantar que as drogas a levaram mesmo a fugir de casa, a dormir nas ruas, a “vender” o corpo e tudo em troca de uns míseros euros que lhe permitissem comprar a próxima dose.

O inevitável aconteceu e ela engravidou. Sem saber de quem era o filho, mas sem sequer colocar a hipótese de abortar, procurou-me e eu não consegui “virar-lhe” as costas. Uma mãe tem que saber perdoar e ajudar os filhos em todos os momentos. Trouxe-a para minha casa e levei-a até este centro de tratamento em Alcobaça.

Começou logo a fazer o tratamento e se existiam momentos em que se ia abaixo, bastava olhar para a barriga e ganhava um novo ânimo. Em alguns meses ficou limpa e com objectivos de vida. A minha menina renasceu e quando terminou o tratamento deu à luz um lindo bebé saudável.

Graças a este tratamento recuperei a minha filha e ganhei um novo amor: o meu netinho.

Obrigado por tudo, foram incansáveis…

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X