Recomeçar

Tratamentos > Drogas > Recomeçar
Anónimo

Admito, sem vergonha, que depois de ter feito o tratamento para me recuperar de uma vida ligada às drogas, recaí. Mas também tenho que explicar que da primeira vez em que estive em tratamento não o terminei, porque não estava preparada para ser confrontada com as minhas atitudes, nem admitia que se metessem na minha vida.

A falta de humildade em encarar o meu problema levou-me a abandonar o tratamento em poucos meses. Era mais do que certo que teria uma recaída, todos viam isso, só eu é que não. Mal me apanhei em casa, depressa voltei ao ciclo do passado. Toda a confiança que me tinha sido depositada pelos meus familiares se desvaneceu. Voltei a consumir cocaína e a roubar em casa para manter o vício. Os meus pais decidiram ser firmes e ameaçaram pôr-me fora de casa.

Aí percebi que não podia continuar a dar-lhes este desgosto e que precisava de recompor a minha vida. Apanhei um avião e entrei no centro, onde fui recebida de braços abertos. Desta vez foram mais “duros” comigo, mas a verdade é que foi remédio santo. Concluí o tratamento e nunca mais voltei a consumir.

Tenho uma vida feliz e preenchida, mas sei que se a tenho é porque o grupo e o Staff me preparou para tal.

Obrigada por não desistirem de mim.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X