Mau feitio

Tratamentos > Raiva > Mau feitio
Anónimo

O meu irmão é um pouco mais velho do que eu, mas desde pequeno que gostava de me bater. Eu levava as coisas na brincadeira e retribuía, só que por vezes assustava-me com tamanha violência. As coisas tomaram tamanha proporção que os meus pais começaram a ficar preocupados e perante as constantes nódoas negras que eu ia tendo no corpo, acharam que o caso precisava de solução.

O meu irmão começou a frequentar um psicólogo para gerir a raiva e lá se ia acalmando. Depois esteve num psiquiatra que lhe receitou alguns medicamentos, mas que o deixavam sonolento. A situação foi estando controlada, a dada altura, os meus pais eram constantemente chamados à escola, porque ele se envolvia em brigas.

Então a única solução foi trazê-lo para esta unidade de tratamento e bendita a hora em que foi tomada esta decisão. A vida dele mudou por completo e tornou-se uma pessoa de trato fácil, com a qual é agradável conversar e partilhar situações. Sei que no início não lhe foi fácil, mas com o avançar do tempo começou a ser natural.

Parece uma outra pessoa. Não só recuperei o meu irmão, como um grande amigo.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X