Raiva acumulada

Tratamentos > Raiva > Raiva acumulada
Anónimo

Um passado marcado por graves episódios de violência doméstica, marcaram-me de uma maneira profunda, que me tornou uma pessoa cheia de raiva. O meu pai era alcoólico e era frequente chegar a casa embriagado. Nestas alturas o melhor era mesmo não me cruzar no caminho dele, senão já era certo que acabaria trancado no quarto, depois de sofrer maus-tratos. Agressões, gritos, nódoas negras, privações de comida… são algumas das situações que marcaram a minha infância.

Foi duro e perdi toda a inocência que é suposto uma criança ter. Nunca consegui ter uma relação amorosa e as relações pessoais e profissionais também eram um autêntico desastre… Comecei a sentir-me sozinho e depois de ser diversas vezes confrontado com o facto de ser uma pessoa má e com muita raiva em mim, reflecti e pedi ajuda.

Neste centro encontrei a resposta para toda a raiva que sentia. Libertei-a e aos poucos permiti-me a confiar e a viver um dia de cada vez. Hoje tenho uma nova visão da vida. É como se tivesse renascido ou então como se nunca tivesse sabido viver de verdade… Já me permito amar e a ser amado. Obrigada por terem aturado os meus ataques e por os terem feito desaparecer.

Fiz as pazes com o mundo e sinto-me feliz!

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X