Acordar para a vida

Tratamentos > Tratamento Luto > Acordar para a vida
Anónimo

Luto é uma palavra que gostava que não fizesse parte da minha vida, mas a verdade é que muito cedo tive que lidar com ela.

Ainda criança perdi o meu pai, vítima de um acidente de viação. Nesta altura ainda não tinha grande noção do que se tinha passado, por isso até aceitei bem a situação. Entretanto na adolescência morreu a minha mãe com um ataque cardíaco e dois anos depois o meu irmão com um ataque de overdose.

Fiquei entregue aos meus tios, que sempre me deram muito amor, só que estas perdas recentes mexeram comigo de tal forma, que perdi eu própria a vontade de viver. Desisti da escola, juntei-me a más companhias, deixei de ir dormir a casa, vagueando pelas ruas sem rumo. Fazia constantes tentativas de suicídio, sorte nunca nenhuma ter resultado.

Os meus tios, desesperados, procuraram soluções e foi quando este centro surgiu na minha vida e me devolveu a vontade de viver.

Aqui percebi que a vida tem tanto para dar e que há que saber ultrapassar os maus momentos, que só servem para nos fortalecer. Recuperei a minha vida e com os ensinamentos que fui tendo ao longo do tratamento, estou certa que ainda vou ser feliz e fazer feliz quem me rodeia…

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X