Sexo com amor

Anónimo

O sexo sempre foi um problema no meu casamento. Não é que eu não goste, mas em demasia pode destruir uma relação, principalmente quando se sente pressão.

E era isto que eu sentia por parte do meu marido. Para ele estávamos constantemente a ter relações sexuais e muitas vezes cheguei a fingir prazer. Esta constante insatisfação por parte dele, levou-me a afastar e a inventar desculpas: “hoje dói-me a barriga, dói-me a cabeça, estou com o período…”.

A nossa relação foi esmorecendo e o meu marido começou a procurar outras mulheres, alegando que a culpa era minha. Completamente desnorteada ameacei sair de casa e aí ele mudou e procurou ajuda.

Neste centro de tratamento fizeram um verdadeiro milagre. Hoje a nossa relação não podia ser mais perfeita. O meu marido é uma nova pessoa, mais controlado e que sabe apreciar melhor a nossa vida sexual.

Meses em que esteve em tratamento foram difíceis, pois nunca tínhamos estado tanto tempo separados, mas deu para perceber que não vivemos um sem o outro.

Obrigada.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X