Sexo sem regras

Tratamentos > Vícios de sexo e amor > Sexo sem regras
Anónimo

Tenho 35 anos e confesso que sou uma adicta ao sexo.

Pode parecer estranho uma mulher ter este tipo de problema, mas a verdade é que desde muito nova que tenho tido uma vida activa sexualmente, de tal forma que me tem causado imensos problemas, desde gravidezes indesejadas que não deixo chegar ao fim, bem como doenças sexualmente transmissíveis.

Eu sei que tenho sido inconsciente, mas quando o desejo “batia” não tinha forma de controlar e perder tempo com “pormenores” que me poderiam ter livrado de tanto sofrimento. A verdade é que esta insatisfação constante e o querer sempre mais, tem-me colocado vários problemas e como tal, tive que procurar ajuda.

Assim, entrei neste centro de tratamento completamente desesperada e saí de lá com uma nova visão da vida. Aos poucos, estou a atingir o equilíbrio.

Não tem sido fácil, mas com as ferramentas que o tratamento me deu, sei que finalmente me vou libertar desta adição e vou começar uma nova vida, verdadeiramente feliz…

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X