Viciado em sexo

Tratamentos > Vícios de sexo e amor > Viciado em sexo
Anónimo

Durante muitos anos fui dependente de sexo. Há quem seja de medicamentos, de desporto, de comida saudável…mas eu tinha que ser diferente.

Só que na altura achava normal, era apenas um jovem e estava em plena fase sexual da minha vida. A loucura universitária, as noites perdidas em borgas, levavam-me a acordar em camas diferentes a cada noite que passava. Acabei por ficar viciado e não conseguia passar um dia sem ter relações sexuais.

Um dia, completamente embriagado, o meu vício tornou-me violento e obriguei uma amiga a ter relações comigo. Como devem imaginar, fui a tribunal e só não fui preso, porque a pessoa em questão era minha amiga e chegou a acordo comigo.

Prometi procurar ajuda e foi neste centro que mudei a minha vida. Todo o carinho, compreensão e apoio que tive, ajudaram-me a aprender a lidar com o meu vício. Estou há dois anos em recuperação, mas sinto que só após esta situação é que tomei consciência do que falhava na minha vida.

Vivo um dia de cada vez, com altos e baixos, mas sempre de cabeça erguida.

Este centro fez a diferença na minha vida.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X