Trauma e abuso

Tratamentos > Trauma e abuso

A maneira pela qual uma pessia experimenta um evento dete tipo, e em seguida, o que eles dizem sobre si mesmo a partir de então pode ter consequências para sua saúde mental a longo prazo.

O abuso é definido como trauma físico, emocional, sexual, intelectual ou emocional. Pode ser qualquer um destes ou uma combinação. Isso pode acontecer em qualquer idade. A dor e o sofrimento permanecerão com o indivíduo até que sejam removidos ou aliviados.

Muitas pessoas serão atraídos para comportamentos viciantes como um mecanismo de enfrentamento para lidar com dissociação, pesadelos, flashbacks, depressão, ansiedade, distúrbios do sono e dormência geral.

Existem dois grupos distintos de pessoas que sofreram trauma e abuso. Aqueles que apresentam sintomas imediatamente após o trauma, que é TEA - transtorno de stresse agudo e TEPT - transtorno pós-traumático, que podem se apresentar até décadas após o trauma.

Por favor, se você ou um ente querido está sofrendo desses sintomas, entre em contato conosco.

Utilizamos cookies para garantir que o nosso site funcione da maneira mais tranquila possível e para analisar o tráfego da web. Se você continuar a usar o site, concorda com nossa Política de Cookies.
OK
Saiba aqui X